O Brasil e um pais de muitos recursos naturais cheio de riquezas enistimaveis, belissimas, não precisamos desmatar nenhum palmo para gerar riqueza, so precisamos fazer do brasil o maior pais em turismo ecologico, com esse tipo de trabalho podemos gerar a nossa maior fonte de, riqueza sem precisar destruir, apenas com o turismo ecologico faremos do Brasil um dos paises mais ricos do mundo, vamos preservar a nossa natureza, pois sem ela não somos nada, sem ela nada existira, vamos plantar arvores, reciclar o lixo, preservar os nossos rios, lagos, corregos e todos os nos cursos de agua, agua e o nosso bem mais precioso, vamos nessa luta.Brasil um Pais Verde